sexta-feira, 24 de abril de 2009

World Première - The Game - IMP Version


POST ESPECIAL COMEMORANDO 6 ANOS DE AMERICAN LIFE


You want, i've got

The Game é uma linda música acústica gravada para American Life mas que acabou não entrando, em 2008 ela vazou para alegria dos fãs

Há tempos tenho pensado muito sobre essa música The Game, e sempre procurei por todo lugar para ver se encontrava um remix, e nunca encontrei. Conclui que a mesma nunca havia sido remixada e se algum dia foi a pessoa não teve capacidade de compartilhar no mundo da internet.

Mas o mundo dá voltas...e hoje, com muito alegria e conforme prometido ("no começo da madrugada") apresento esse novo single com remixes INÉDITOS produzidos especialmente para essa ocasião! E apresento uma nova parceria, com um DJ famoso entre os fãs da Madonna. E mais: lançamento mundial através do HOLIDAY SHARE.

Ask him his name, find out where did he come from
Don't forget to ask him his name

O DJ Dubtronic produz remixes maravilhosos e ama Madonna! Ele já esteve presente em muitos Mad Pack´s e é o produtor do PERFEITO X-Static Process Dubtronic X-Static Dream Remix que está presente no single do tema.


Adicionar imagem
Cerca de duas semanas de trabalho e agora com o segredo revelado, vamos ao single! Temos a linda versão original, escrita por Madonna e Mirwais Ahmadzaï e mais 3 remixes produzidos por Dubtronic. Dubtronic Balearic Remix é delicioso, super lounge! Tudo o que é bom tem que durar mais por isso temos Dubtronic Extended Version. Dubtronic ama X-Static Process e por isso produziu X-Static Process(Dubtronic Far Away Remix) que é extremamente cativante, som de violinos, violões e a mansa voz de Madonna. Esse single está perfeito!


Dubtronic produziu um video para Dubtronic Balearic Remix, siga o link: http://www.youtube.com/watch?v=iZuQChslafc

You win, checkmate



As capas. Tanto o DJ como eu amamos a Madonna morena, portanto produzi muitas capas e ele escolheu a em que Madonna está em um show promocional, eu já escolhi as fotos do ensaio de Craig McDean, por isso estamos apresentando capas alternativas neste post.

Pessoal, muito obrigado pelo apoio e paciência! O pequeno segredo era necessário. Após o lançamento mundial e exclusivo aqui, tanto Dubtronic como eu iremos promover esses remixes em outros meios(orkut, foruns...). Esse é um pequeno presente para todos vocês que tem acompanhado meu blog e me apoiado! Isso é muto importante para mim! Agradeço especialmente ao DJ Dubtronic que com tanto carinho produziu esses remixes fantásticos. Espero que gostem tanto quanto eu!

Para ter acesso a mais remixes do DJ, visite seu blog http://dubtronic.blog.ch
Boa noite!

The Game Single  AQUI / HERE

Checkmate





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Excelente os remixes para a música "The Game". Outra ótima surpresa é o remix de "X-Static Process(Dubtronic Far Away Remix)", uma das minhas músicas preferidas da era American Life. Parabéns Inco, virei fã do seu blog!!!

    ResponderExcluir