sexta-feira, 30 de julho de 2010

LABORATORY - Madonna Demo Collection CD 3





O hit Music aparece em uma curiosa versão demo, com letras adicionais. Don´t Tell Me, outro grande sucesso aparece aqui em sua 1ª versão (super diferente ) cantada pelo cunhada de Madonna, Joe Henry .

William Orbit lançou a versão instrumental de uma música que não entrou no album Music, Run (William Orbit Instrumental) e é claro que a música deve estar nesse album. Dubtronic recentemente usou essa instrumental para um remx de Devil Would´nt Recognize You, lançado com exclusividade pelo HOLIDAY SHARE.

Aos amantes do violão as demos de The Game e Is This Love (Bon D´Accord) são um prato cheio. Depois do violão Madonna pisou com tudo na pista de dança e resultou em ótimas demos como Triggering Your Senses e Keep The Trance. History (Original Version) apesar de nomeado original version, não é a versão lançada oficialmente como b-side. Get Together (Bagge & Aström Version) em minha opinião é ainda melhor que a versão oficial.

Hard Candy é o trabalho mais recente de Madonna e rendeu algumas demos, algumas cantada por Pharrel.

Espero que suas experiências no LABORATORY de Madonna tenham sido tão boas quanto as minhas. Não preciso nem escrever que estou aguardando seus comentários.

GOSTOU? BAIXOU? COMENTA!

(link no post do CD 1)

Abraço amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário