quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Drowned World/Substitute For Love (INCO Morning Breeze Remix)





Chegou o momento de compartilhar mais um de meus testes de remixes com vocês, que nem imaginam como eu me sinto. Dessa vez apenas uma pessoa foi escolhida para ser meu "pre-listener" e recebi sinceros elogios.

Não poderia deixar de fazer testes com Drowned World/Substitute For Love que é belíssima e tem um significado pessoal para mim. Procurei com INCO Morning Breeze Remix seguir a linha chilling/lounge da versão original, Madonna chora suas dores em DW/SFL com suavidade mas com força ao mesmo tempo e com meu remix não é diferente: a suavidade da brisa e a força das ondas. Não entendeu? Tem que ouvir então.
Como falei esse é mais um teste, espero ansioso por suas revisões e sugestões em que posso melhorar. Lembrando a todos que um grande concurso está quase começando e já deixo a capa previw para meu próximo remix: o majestoso If You Forget Me (INCO Letters From The Past Remix), que em breve estarei enviando para um dos meus seguidores que tem contato comigo por email também. Quem sabe será você.


COMING SOON











Nenhum comentário:

Postar um comentário