quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vivo Pra Contar (Enock - Live To Tell Portuguese Version) - 2 INCO´s Remixes




Esse post foi aguardado por Enock e por mim, muita coisa está envolvida nesse lançamento.
Enock corajosamente gravou um versão em Português do clássico Live To Tell de Madonna e lançou internet a fora. Chegou até mim, gostei e lancei aqui no blog. Particularmente eu adorei essa versão em Protuguês porquê conseguiu manter a dramaticidade da original.
Entrei em contato com Enock tempos atrás e pedi se poderia mandar a versão acapella para alguns remixers, mandei e não obtive nenhuma resposta.

Algumas semanas atrás consegui ter dois dias de folga e coloquei em prática um desejo antigo: remixar. Esse single traz dois remixes: Vivo Pra Contar (Inco Tells A Tale Remix) e Live To Tell (Inco Tells A Tale Madonna Version Remix). Não vou descrever meus remixes, quero que vocês ouçam com curiosidade. Não posso dizer que meus remixes para Vivo Pra Contar e Live To Tell são perfeitos mas fiz com carinho.

O que me contenta saber é que:
- Enock e eu estamos dando a cara a tapa, corajasomente;
- Muitos remixers deram a cara a tapa em seus primeiros remixes;
- Remixers como Dubtronic e Lukesavant confessam que retrabalhariam em seus primeiros remixes.

Agora é com você: espero e preciso de seu retorno, gostaram dos remixes? O que pode ser melhorado? Sugestões?
A arte desse single ficou por conta de meu irmão Onei Teixeira, obrigado.
Linda Quarta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário