sábado, 28 de maio de 2011

MAD PACK 35 - the last craziness













MAD PACK 35, quem diria que esse projeto chegaria até esse número? Lembro-me da excitação do lançamento do primeiro MAD PACK, há cerca de 3 anos anos com 17 faixas e 3 vídeos.



MAD PACK 35 encerra esse ciclo bem sucedido, embora eu não queira terminar com esse projeto, meu tempo está escasso e tenho tantas outras idéias para explorer mas MAD PACK sempre ficará em meu coração. É melhor que acabe enquanto está no auge do que acabe no esquecimento.




O grande chamariz dos 35 MAD PACK eram os remixes, e MAD PACK 35 não é diferente e apresenta 11 remixes. Nomes que eram figurinhas carimbadas nos albuns anteriores como Dubtronic, Lukesavant e Donny aparecem. Nesses 3 anos muitos outros nomes apareceram e ficaram como meu amigo Barbous.




















Para encerrar essa última “loucura”, tomei a liberdade de incluir um remix próprio, já que crieri esse projeto, desejei encerrá-lo também . What It Feels Like For A Girl (Inco Chill Out Remix) encerra esse projeto de maneira calma, relaxante depois de tanta loucura.







PS: Depois do upload, verifiquei que meu remix não ficou realmente pronto para esse lançamento mas como já estava tudo pronto... em breve lançarei um single com esse remix retrabalhado; vocês vão adorar.


Para a capa desse MAD PACK queria algo que mostrasse ser MAD, então escolhi uma montagem que fizeram com Madonna, adorei. Mas o Anderson Mariano (do excelente MORE COVERS) entrou em minha vida e compartilhei com ele a idéia para esse MAD PACK. Ele captou a proposta e fez essa arte MARAVILHOSA! De qualquer maneira posto AQUI a arte que produzi para matar sua curiosidade (meu irmão Alê e eu temos tanta afinidade que ele também escolheu essa montagem para uma postagem especial que fará em breve - ICON, adorei.)

Visitem: MORE COVERS


















Nenhum comentário:

Postar um comentário