quarta-feira, 13 de setembro de 2017

The Madonna Treasures 10 (A Collection Of Demos, B-Sides, Rare & Unreleased Tracks)


Treasures chega ao seu último volume, foram 10 volumes contendo o melhor de Madonna, suas demos e raridades, embaladas lindamente pela arte em P&B. Mais um projeto bem sucedido surgido da parceria Twenty5&More e HOLIDAY SHARE.

Neste último volume chegamos as famosas demos de Rebel Heart, o maior caso de vazamento de Madonna em toda sua carreira e talvez o maior do mundo artístico.

Tudo começou no final de 2014 quando Wash All Over Me e Rebel Heart vazaram, ainda com produção de Avicii; mais dançantes e com a cara do produtor.

Posteriormente perto do Natal aconteceu o vazamento em massa, muitas músicas vazaram e nos dias seguintes mais algumas apareceram. É música para três, quatro albuns.

Madonna confirmou que parte das músicas não seriam usadas, os fãs amaram, a crítica disse que Madonna estava no caminho certo e até prisões foram decretadas. Tudo isso envolvendo o novo album de Madonna que seria lançado em Março de 2015, Rebel Heart.

Com tudo isso acontecendo o album sofreu algumas alterações, Madonna queria um album duplo, um cd com seu lado Rebel e outro, mais introspectivo demonstrando seu lado Heart. As músicas sofreram novas mixagens e os fãs concordam que algumas demos eram melhores do que as oficiais lançadas como nos casos de Joan Of Arc, Heartbreak City e Beautiful Scars.

Nesse 10º volume foram incluídas algumas dessas demos. O processo criativo é muito interessante e vemos isso ao ouvir todas essas demos.

My Country 'Tis Of Thee é uma curiosidade que abre o album, essa música foi cantada por Madonna em seu Secret Project, curtinha.

Alê, obrigado por mais essa parceria; tudo ficou muito lindo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário